Tio Yado regressa de Angola cheio de Kwanzas e compra mais uma viatura: “Eu fiz de propósito”


O humorista Tio Yado acaba de regressar de Angola, onde esteve a cumprir uma agenda de shows. 

Humorista, inclusive, salientou em entrevista ao “Show do Fred” desta quinta-feira (10) que, desta vez, fez apenas dois shows pelas terras do Kwanza que lhe valeram bolsos cheios. Para provar tal assertiva, Yado disse que assim que chegou a Maputo fez a aquisição duma nova viatura, destinada apenas a ser usada na mesma província supracitada.

 “Só fiz dois shows e comprei carro quando cheguei. Só fiz dois shows e depois... Fiz dois shows e continuei a ficar, a gastar lá, a comer; porque fiquei um mês. E consegui trazer dinheiro, disse 'não, dessa vez , como as pessoas falam que  dinheiro de Angola não tem valor, deixa lá, quero mostrar que eu faço dinheiro,' e comprei carro. Eu fiz de propósito. Tenho carro que eu ando com ele”, disse Yado.

Ademais, Yado garantiu que tem ao todo três viaturas, sendo que as outras duas estão em angola e Lichinga, sua terra natal.

Enviar um comentário

0 Comentários