Nos póstremos dias, Moçambique tem sido palco de várias manifestações estridentes levadas a cabo pelo povo em prol de protestar contra alegados desmamdos do regime. Com todo esse rebuliço colossal, muita gente, incluindo figuras públicas, viu-se obrigada a interromper e adiar abruptamente várias actividades...
O cantor Mabermuda é um exemplo irreprenssível dessa premissa. Isto porque cantor teve de adiar o lançamento de seu novo álbum em prol de apoiar as causas dos seus patrícios.
Maber deu a conhecer esta notícia através de suas redes sociais, tendo na mesma ocasião se revelado a favor das marchas, mas sem práticas de vandalismo e depredação.
Refira-se que o lançamento do novo álbum de Mabermuda estava marcado para o mês em curso. Mas com a recente prorrogação, o álbum segue sem data (nova) de lançamento definida.
Embora não tenha revelado uma nova data para o lançamento do projecto em alusão, Maber vincou que assim que possível poderá disponibilizá-lo.
“😭😭😭Devido o momento tenso que o país se encontra informo a todos meus apoiantes que; Senti a obrigação de adiar o lançamento do álbum que estava marcado para Novembro 😭 Dói tanto porque é um álbum que preparei com muito carinho mas em fim... nada posso fazer porque lançamento dum álbum requere promoção e este não é momento certo para tal. Vamos todos lutar para que a situação volte a normalidade🙏 Juntos somos mais fortes. Também sou POVO❤️ vamos sim manifestar sem vandalizarmos nada de ninguém.
NB: O álbum está guardado e terão assim que possível”, escreveu cantor.
0 Comentários