Hot Blaze volta a realizar seu sonho e enche o campo de Maxaquene pelo segundo consecutivo


Apesar das críticas acerbadas pelo seu mais recente álbum “Doutor do amor”, que muitos consideram desprimoroso, Blaze não se deixou abalar e seguiu impertubável seu sonho:  “O Festival o Sonho”, que decorreu este sábado (05). E, surpreendentemente, o evento não ficou aquém do esperado por muitos, como se esparamava por aí que aconteceria. Blaze, mais uma vez, lotou por completo o campo do Maxaquene. Várias gentes estiveram no recinto para vê-lo atuar, com o mesmo ímpeto do ano transato.

Blaze convidou também alguns de seus confrades para abrilhantarem o palco, tendo sido os mais destacados os seus ex- colegas do Grupo New Joint: Kamané e Jay Arghh.

O público, por seu lado, foi ao delírio, cantando do início ao fim as músicas de Blaze, acompanhando-o numa sincronia incrível. Blaze, extasiado, não deixou seus créditos por mãos alheias e, mais uma vez, fez acontecer como deve ser, marcando assim mais um sucesso em sua carreira no tocante aos show's. 

Ademais, Blaze usou suas redes sociais para expressar sua gratidão a todos os que aderiram ao seu show. Ainda nessa mesma ocasião, cantor revelou que a 4° edição do festival o sonho será realizada a 4 de Outubro de 2025. 

Palavras sempre serão poucas para o tamanho de gratidão que sinto no meu coração por todos vocês absolutamente todos. o que vocês estão a me fazer viver é algo que eu posso chamar divino principalmente no nosso País, e  por isso eu vos considero minha família e não meus fãs porque vocês só me dão amor e me fazem sonhar e realizar o impossível.

 Espero que Deus vos abençoe cada um com muita saúde pra vocês poderem também realizar os vossos sonhos e eu vou continuar a vos respeitar, fazer música e a dar - vos todo amor do mundo por vocês me abraçarem deste jeito.Vivi e estou a viver o impossível graças aos vossos corações , vossos sorrisos , vossos abraços, as vossas mensagens e por conta de tudo isso, eu não me sinto o melhor , não me sinto o maior, eu  me sinto abençoado muito abençoado. 

Obrigado meu Moçambique. Não existiria o sonho sem Deus, sem vocês e com certeza sem a minha team do coração CSV. Agradeço a Deus pela existência de cada um de vocês que faz parte da team e farei de tudo para também estar presente em vossas vidas sempre que precisarem de mim. Agradecer a todos artistas Que passaram pelo palco , agradecer a banda Suspeitos de costume por caminharem comigo de coração e por darem sempre o melhor por nós, agradecer ao meu puto Dj Bavy por estar comigo desde 2017 no nosso primeiro show e por se entregar de coração nesta jornada , agradecer aos meus putos da dança que sempre estiveram lá pra tornar o show mais lindo ainda, agradecer a todos que nos apoiaram e com tudo isto dizer O “sonho pt 4” continua 2025 dia 4 de outubro. sempre foi sobre nós”, escreveu Blaze numa publicação que surge acompanhada de um curto vídeo de sua actuação no evento em alusão.

veja o vídeo, clicando aqui!


Enviar um comentário

0 Comentários