Fred Jossias pondera abrir espaço para cantores angolanos no seu programa


O apresentador Fred Jossias está em via de fazer as pazes com o povo angolano, no tocante a música. Isto porque apresentador durante vários anos travou uma guerra incruenta contra o povo angolano, em particular contra a classe dos cantores, pelo facto destes estarem constantemente a fazer shows por cá, sendo que os artistas Moçambicanos  não fazem show's com a mesma voracidade que os angolanos, em Angola. Mas essa pugna está em via de chegar ao epílogo. Isto porque Fred Jossias após dar-se conta do tremendo sucesso que a nova música de Twenty Fingers, “Rival”, está a fazer em Angola, ponderou selar um acordo de paz com os artistas daquele país. 

Apresentador deu a conhecer esta informação  após um artista angolano pedir-lhe que rodasse seu vídeo, no Show do Fred.

No entanto, para que tal paz se efective, apresentador salientou que ainda se deve esperar até os cantores moçambicanos conseguirem furar o mercado angolano.
 
Dizer que estou a receber muitas mensagens no meu whatsapp: 'olha Fred, eu sou cantor angolano, e gostava de ver o meu vídeo aí no 'Show do Fred'. Irmão, agora estamos a  começar a nos entender. Vamos devagarzinho, ainda não estamos a nos entender Cem por cento. Então, vamos fazer tudo devagar. Terão esta oportunidade de eu receber os vossos vídeos e passar aqui no meu show, ok. Agora não é possível! Já temos muita música angolana, deixa nós furarmos um pouco aí, entrarmos um pouco. Depois vamos começar a receber. está bom?”, disse apresentador.

Enviar um comentário

0 Comentários