Após ser acusada de fazer propaganda de seu próprio c0rpo, Lukie reage


Num passado recente, a cantora moçambicana Lukie foi deveras criticada por partilhar um curto vídeo na sua página oficial de Instagram no qual aparece a dançar de forma sensual, trajando apenas a roupa interior. Os críticos adjectivaram a cantora de 'mulherzinha' e insinuaram que a mesma estaria a fazer uma espécie de publicidade do seu próprio corpo. Antes desse episódeo, cantora já vinha sendo alvo de inúmeras críticas, justamente pelo seu hábito de poisar para as câmeras, de roupa interior.

Em entrevista ao “Atracções”, esta quinta-feira (10), cantora abordou o assunto e desmentiu a afirmação de que estaria a fazer difusão do seu corpo.

Eu sou uma artista...
Não! não quero chamar a atenção de ninguêm. Estou a fazer porque gosto e quero. Eu sou maior de idade, meus familiares me apoiam”, começou por referir Lukie

Ainda nesta senda, Lukie garantiu que tem namorado, pelo que não tem interesse em chamar a atenção de ninguém.  

E eu sou feliz assim, não estou a vender nada. Não estou a fazer publicidade do meu corpo. Nem publicidade para vendê-lo a ninguém. E, já agora, dizer que tenho namorado, sou comprometida, sou muito feliz. Meu parceiro é totalmente muito feliz. Ele está comigo, ele me apoia”, rematou Lukie.

Enviar um comentário

0 Comentários