Iveh enaltece Fred Jossias: “estou com um jovem que saiu de palhaço para Boss”


A rapper Iveth Marlene foi uma das mais recentes entrevistadas do proeminente Fred Jossias, no seu programa (27). Nessa mesma ocasião, rapper nobilitou o Fred Jossias pela sua trajectória notória na televisão, salientando que enquanto Fred Jossias saiu de palhaço para Boss, outros saíram de Bosse's para palhaços.

Eu estou com um jovem que passou de palhaço para Boss. E hoje em dia, 10, 20, 30 anos depois há pessoas que passaram de Boss para palhaços. 
Eu queria te felicitar pela coragem. Muitos de nós não temos uma Tv , não temos uma rádio, não temos um programa, e tu tens. Então muitos parabéns! Tu és um motivo de orgulho. 
És grande por isso. Força e muitos sucessos para ti na “Tua Tv”, que é a Tv do povo também...

Eu tenho muito orgulho de ti, força. Eu tenho orgulho de ti”, disse Iveth.

Enviar um comentário

0 Comentários