Maria Rosa reabilita casa da mãe e deixa Boneca Barbie orgulhosa: “estou tão orgulhosa meu Deus!”


Apesar de se ter revelado deveras decepcionada com a pessoa de Mc Maria Rosa por este ter voltado a viver de forma um tanto mundana, a apresentadora Boneca Barbie deixou claro que está disposta a recebê-lo de braços abertos, pelo que ambos têm ainda trocado impressões uma vez por outra. Inclusive ambos trocaram impressões recentemente por telefone, numa conversa em que Maria Rosa enviou imagens do actual estado da casa de sua progenitora que ele está a reabilitar.

Mc Maria Rosa enviou me um vídeo da sua OBRA…está a reabilitar a residência da Mãe, e a construir a casa dele.Estou tão orgulhosa meu Deus. Só se aproxime das pessoas se for para lhes ajudar a melhorar de vida. Madrinha que dá Sorte”, escreveu Boneca Barbie numa publicação feita em sua página oficial do Facebook, esta tarde de Sábado.

Enviar um comentário

0 Comentários