Fred Jossias revela que está a criar laços de amizade com cantores angolanos


Parece que finalmente a guerra entre o apresentador Fred Jossias e a classe artística angolana está em via de chegar ao epílogo. Pelo menos essa é a conclusão a que se pode chegar após ouvir as mais recentes declarações do apresentador no tocante à sua relação com os artistas angolanos, em particular os cantores:

Apresentador assegurou, durante a edição do seu programa da sexta-feira última (19), que criou laços de amizade com Fly Skuad, Yuri da Cunha, Gerilson Insrael e com vários outros artistas angolanos, com os quais têm vindo a trocar impressões frequentemente.

Gente boa este rapaz, o Fly Skuad. Eu tive a oportunidade de conversar com ele. E a gente criou uma amizade através do Whatsapp. Não só com o Flay, eu venho conversando com muita gente em Angola. Uma das pessoas que também vem conversando comigo com frequência é o Gerilson Insrael. Gente Boa. 

Então, eu estou a conhecer assim os [angolanos]. Um dos meus amigos antigos é o Yuri da Cunha”, disse Apresentador.





Enviar um comentário

0 Comentários