Angolanos pedem presença de Fred Jossias no Fly Podcast e apresentador responde


Num passado recente, o rapper angolano Fly Skuad demonstrou desejo de entrevistar o apresentador Fred Jossias- no seu Podcast- tendo inclusive o convidado, pedido este ao qual o Rei dos Bifes ponderou aceitar.

Em vista disso, esta semana, Fly reforçou o convite a Fred Jossias, a pedido dos angolanos e também por sua própria vontade. Tal rapper fez através dum curto vídeo que o outro exibiu no seu programa, esta sexta-feira (19).

O Rei dos Bifes, por seu lado, assegurou ao Fly Skuad que irá participar do seu podcast ainda dentro deste ano.

Eu virei a Angola. Obrigado mais uma vez pelo convite. Ficou aí... e nós deste lado vamos trabalhar no sentido de fazer isso acontecer. 
[...]Estaremos juntos. Este ano aqui não vai terminar sem que eu venha aí”, disse Apresentador acrescentando que antes de participar do Fly Podcast tem, primeiro, de participar do Mozpod, pertencente ao Chairman. 

Mas antes eu tenho que fazer com o chairman aqui, [em Moçambique]. Porque Chairman vai me matar [caso eu não participe..., pois também me convidou], rematou Jossias.

Enviar um comentário

0 Comentários