“Fui a única contemplada pelo governo de Obama”, diz Iveth Marlene


A proeminente rapper Iveth foi a primeira entrevistada de Fred Jossias esta quinta-feira (25). Entre outros assuntos, rapper abordou a história da sua carreira musical e revelou que foi a única artista moçambicana que teve a prerrogativa de ser contemplada pelo governo do antigo presidente dos estados Unidos Barack Obama. 

Rapper salientou que o principal objectivo de sua ida aos EUA era fazer uma visita de 30 dias em mais de 15 estados norte-americanos. 

Rapper contou também que, além de poio, recebeu outras regalias, que são:

Atuar num evento ao lado da lenda de batalhas de rapp Ll Coogi, e conhecer o lugar onde despontou o Hip-Hop.

Eu fui contemplada, e falei contigo isso há 5, 7 anos; fui a única moçambicana contemplada em 2012, 2013, pelo governo de Obama para fazer uma visita de 30 dias em mais de 15 estados norte americanos. E foram me mostrar onde é que o Hip-Hop começou. Fiquei lá naqueles hoteis diplomáticos. Deram-me apoio e disseram como é que tu fazes diplomacia dentro da música... Puseram-me ao lado de Ll Coogi, puseram-me a fazer um show. Quer dizer, tu vês que é um sistema que te apoia, não é o que muitas vezes acontece por cá”, disse Iveth.

Enviar um comentário

0 Comentários