Neymar vai romper silêncio sobre volta ao Barcelona após a Copa América, diz o jornal






















Jogador brasileiro, mesmo
fora da seleção brasileira, aguarda fim da competição continental para anunciar seu futuro e comentar a provável saída do PSG
Segundo o jornal catalão Sport, a volta de Neymar ao Barcelona só vai ser fechada após a Copa América, que está acontecendo no Brasil até o dia 7 de julho.



 Mesmo cortado da Seleção por lesão, o jogador brasileiro romperia o silêncio sobre o assunto do seu retorno ao Barça apenas depois da competição continental.
No entanto, as negociações entre o clube catalão e o Paris Saint-Germain seguem se encaminhando para um acordo entre as partes. 

O jornal Mundo Deportivo também traz o atacante em sua capa desta quarta-feira e a possibilidade dele forçara sua saída do clube francês.
O possível ponto final em sua passagem no PSG começou a ser ventilada há nove dias pelo jornal francês L'Équipe, que publicou que o clube pariense aceitaria negociar Neymar nesta janela de transferências, caso recebesse uma boa oferta. 


A história foi crescendo com as declarações do presidente Nasser Al Khelaifi para a revista France Fottball avisando quenão queriamais saber de comportamento de celebridadeentre os jogadores e que o brasileironão foi obrigado a assinar contrato com o clube.Os jornais da Catalunha entraram firme no assunto, em especial o Sport, queestampou o negócio em suas capas ao longo de toda a semana passada. 


As notícias foram crescendo com o Barcelona admitindo interesse, os jogadores apoiando sua volta, o próprio Ney nada interessado em retornar a Paris e a garantia de que as negociações estavam acontecendo entre os dois clubes.Mais indícios do retornode Neymar vieram com ointeresse do PSG no atacante marfinense Nicolas Pépé, do Lille, um possível substituto do brasileiro. O Sport seguiu dando notícias da negociação, assegurando que há umprincípio de acordo entre o Barcelona e o jogador, restando um acerto com os franceses.


Os jornais da Catalunha entraram firme no assunto, em especial o Sport, queestampou o negócio em suas capas ao longo de toda a semana passada. As notícias foram crescendo com o Barcelona admitindo interesse, os jogadores apoiando sua volta, o próprio Ney nada interessado em retornar a Paris e a garantia de que as negociações estavam acontecendo entre os dois clubes.Mais indícios do retornode Neymar vieram com ointeresse do PSG no atacante marfinense Nicolas Pépé, do Lille, um possível substituto do brasileiro. O Sport seguiu dando notícias da negociação, assegurando que há umprincípio de acordo entre o Barcelona e o jogador, restando um acerto com os franceses.

Enviar um comentário

0 Comentários